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Perguntas Freqüentes

PERGUNTAS FREQUENTES: 

 

  •         Como comprar? 
  1.        Como realizar uma compra?

Comprar na raestore.com.br é bem fácil, rápido e seguro:

Navegue pelo site e selecione o produto desejado
Clique em "Comprar" para visualizar a página "Meu carrinho"
Selecione a quantidade e clique em "Concluir Pedido”.

Escolha o endereço de entrega de sua conveniência.
Selecione a forma de pagamento, parcelamento (caso desejar) e Clique em "Confirmar Pagamento". 

 Pronto! O número do pedido será encaminhado para o seu e-mail.

Lembre-se: O prazo de entrega começa a contar após a aprovação da compra pela instituição financeira. 

  1.        Por que comprar na raestore.com.br? 

Porque só a maior rede de produtos Fitness da América Latina pode oferecer, variedades, novidades e qualidade em todos seus produtos.
Boas compras! 

  1.        Compra por Telefone: 

A raestore.com.br disponibiliza um atendimento personalizado com os nossos consultores em um canal de Televendas. É só ligar para (11) 3637 8712, o atendimento está disponível de segunda-feira à sexta-feira das 09:00h às 18:00h.
Boas compras! 

  1.        Fui adicionar um produto no carrinho e fui informado que ele está indisponível, mas ele ainda aparece na página. É possível comprar? 

Se o produto está indisponível em nosso site é porque ele esgotou no estoque e, por isso, não será possível realizar a compra, tente atualizar a página para confirmar a informação. 

 

  •          Trocas e Devoluções: 
  1.        Como trocar um produto?

Para realizar o procedimento é muito simples, você pode entrar em contato através dos nossos Canais de Atendimento.  

O cliente tem o prazo de 07 dias para solicitar o processo.

Para que sua troca/devolução seja garantida siga as instruções abaixo:

Enviar comunicado informando o motivo da troca ou devolução, aos e-mails: contato@keiserbrasil.com.br ou raestore@raestore.com.br

*Não aceitamos produtos com indícios uso/estrago por mau uso.
Itens devolvidos devem estar acompanhados da Nota Fiscal de venda, com manuais, todos os acessórios e sem indícios de estrago por mau uso.

  1.        Posso trocar o meu produto por outro modelo/cor? 

Sim, respeitando o valor vigente no ato da troca. *Nossa grade de cores poderá sofrer alterações de valores. 

  1.        Meu produto apresentou defeito, como proceder?

A troca por Defeito deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento, através dos e-mails: contato@keiserbrasil.com.br ou raestore@raestore.com.br.

O produto deverá ser encaminhado em embalagem, acompanhado de nota fiscal, manuais e acessórios.

Se identificado que o produto devolvido se encontra em uma das condições abaixo será devolvido sem prévia comunicação: 

  •  Não constatado o defeito relatado;
  •  Estiver desacompanhado de Nota Fiscal, embalagem, manuais e acessórios;
  •  Houver indícios de uso inadequado do produto ou dano acidental; 
  1.        Recebi um produto com avaria, o que devo fazer? 

Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse o recebimento e faça uma ressalva no comprovante de entrega.
Se identificar a avaria após o recebimento do produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Esta solicitação deverá ser realizada em até 07 dias corridos após o recebimento do produto. 

  1.        Recebi meu pedido faltando acessórios. O que devo fazer? 

Verifique se o (s) mesmo não se encontra (m) na embalagem do produto ou na parte externa. Caso não, entre em contato com a nossa Central e comunique o ocorrido a um de nossos colaboradores para providências. 

  1.        O meu pedido foi devolvido a raestore.com.br, o que será feito? 

Contate nosso atendimento através do telefone ou e-mail, informando se possui interesse no reenvio do produto. 

 

  •          Entregas: 
  1.        Qual o prazo de entrega?

Nosso prazo de entrega varia de acordo com a região de entrega e disponibilidade do produto.

*Importante: O prazo de entrega será contado após a confirmação dos seus dados cadastrais e aprovação do pagamento junto à instituição financeira.

Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 08h às 18h, via correios ou transportadoras. 

  1.        Estou com dificuldades na entrega, como proceder?

Verifique o prazo da aprovação do pagamento do seu pedido e somente após a aprovação começamos a contar o prazo de entrega informado.

Confirme os dados do endereço de entrega, para identificar uma possível divergência.

Em caso de ausência do destinatário, nosso transportador efetua (2) duas tentativas de entrega, e para que a terceira tentativa de entrega seja realizada, A própria transportadora entra em contato com o destinatário através de contato telefônico para garantir que haverá um responsável no local, caso este contato não seja efetuado com sucesso, o pedido retornara para nosso centro de distribuição. 

  1.        A entrega do meu pedido poderá atrasar? 

Trabalhamos intensivamente para evitar qualquer transtorno em sua experiência de compra. Porém, atrasos nas entregas poderão ocorrer por inúmeros fatores, como: demora na aprovação do pedido por inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais como: chuvas, trânsito, inundações e etc. 

  1.        Qual o horário de entrega do meu pedido? 

As nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, entre 08:00 hrs às 18:00 hrs. 
É indispensável que haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.  

  1.        Posso comprar na raestore.com.br e retirar os produtos nas lojas físicas da rede raestore.com.br?

Todas as compras realizadas em nosso site serão entregues no endereço informado no ato da compra. Caso haja o interesse de retirada na empresa, localizada em

SÃO PAULO, pedimos que nos informe através dos e-mails:

contato@keiserbrasil.com.br ou raestore@raestore.com.br 

  1.        Meu pedido está parado com o status de “Em separação”. Não vou receber meu pedido?

Esse status indica que o pedido está em processo de separação e expedição para ser entregue à transportadora. Fique tranquilo, trabalhamos intensivamente para garantir que todas as nossas encomendas sejam entregues dentro do prazo previamente informado no ato da compra. 

  1.        Posso alterar meu endereço de entrega? 

Não é possível realizar alterações em seu pedido após a finalização. 

  1.        Quem poderá receber o meu pedido? 

Para a entrega ser realizada é necessário a presença de um responsável no local da entrega.  Caso reside em prédio, ou condomínio, o produto é entregue para o porteiro no local, onde, o transportador, por medidas de segurança não pode adentrar na residência do cliente. 

  1.        Qual o valor do frete? 

O frete é calculado de acordo com o peso e tamanho dos produtos, considerando o local da entrega. Fique tranquilo, antes da finalização do pedido o valor do frete será informado.

Para sua comodidade, o valor do frete aparece automaticamente no carrinho de compra, logo quando você digita CEP. No caso de alteração na quantidade dos itens no carrinho, o frete será recalculado.

Importante: Temos algumas promoções que isentam determinadas regiões da cobrança do frete. 

     10.          O que verificar no ato da entrega?

Embora tenhamos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido, recomendamos alguns pontos no momento do recebimento do pedido:  

  •  Confira o conteúdo do pedido na presença do entregador;
  •  Verifique se a embalagem não está violada;
  •  Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
  •  Se o pedido está acompanhado da Nota Fiscal de venda; 

Caso ocorra alguma divergência do conteúdo, recuse a entrega e comunique imediatamente a raestore.com.br. 

     11.          Destinatário Ausente

Realizamos duas tentativas de entrega com um prazo para retorno de até 2 dias úteis. 

     12.           A raestore.com.br realiza entrega a terceiros? 

A entrega será realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação. 

     13.          Recebi um produto diferente do que comprei. O que faço? 

Se identificar o erro no ato da entrega, recuse imediatamente o recebimento do pedido. Caso tenha identificado após o recebimento, não retire as etiquetas e entre em contato com a nossa central de atendimento. 

      14.          As entregas podem ser parciais?

 Sim, se for de escolha do cliente.

Caso isso ocorra, o cliente deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento, para informar sua necessidade.

O frete parcial fica por conta do cliente, caso seja essa sua escolha. 

 

  •          Formas de Pagamento:

 A raestore.com.br sempre procura a melhor forma de você realizar sua compra com satisfação!

Confira abaixo as opções para pagamento e parcelamento de compras: 

  1.        Cartão de Crédito:

Para sua segurança, todos os seus dados são mantidos em sigilo dentro de um ambiente protegido pela própria administradora, tornando sua compra simples e segura. Para sua qualidade de compra, seus dados estão sujeitos à confirmação após suas compras, assim você não corre nenhum risco neste processo. Trabalhamos com as melhores administradoras como Elo, Visa, MasterCard, HiperCard, DinnersClub e American Express. 

Importante: Suas compras podem ser parceladas em até 6x sem juros nos CARTÕES. 

  1.        Boleto Bancário: 

Os boletos são gerados com o vencimento em até 2 (dois) dias úteis após sua compra. Para realizar este processo basta você escolher por esta opção como forma de pagamento e ao final do processo de compra imprimir o boleto gerado. Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancaria, pela internet ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto. 

Caso você não realize o pagamento sua compra é cancelada automaticamente. 

*Importante: Em alguns casos poderemos entrar em contato para confirmação de dados. 

  1.        Cartão de Crédito:

    Trabalhamos com as seguintes administradoras de crédito:

Elo, Visa, MasterCard, HiperCard, DinnersClub e American Express.

Com parcelamento em até "6" vezes sem juros. 

  1.        Prazo de aprovação de pedido:

    O prazo para aprovação do seu pedido varia conforme a forma de pagamento escolhida.

A aprovação de pagamento e confirmação do pedido para compras realizadas com "Cartão de Credito" poderá acontecer em até 03 (Três) dias úteis a contar da data de finalização da mesma.

No caso de pagamentos realizados via "Boleto Bancário," a confirmação ocorre em até 03 (dias) úteis após o pagamento

Os boletos são gerados com vencimento em até 2 (dois) dias úteis após a realização da compra. Caso o pagamento não seja realizado até esta data, a compra é cancelada.

Fique tranquilo!  Você será notificado a cada novo status do seu pedido. 

  1.        2° via do Boleto Bancário:

Para imprimir a 2ª via do boleto acesse "Meus Pedidos" no site e localize o seu pedido. Em seguida clique na opção "Imprimir Boleto". 

Caso a opção não esteja visível significa que o prazo para pagamento expirou. 

  1.        Consigo parcelar minhas compras?

Sim! A raestore.com.br disponibiliza a você as seguintes opções para parcelamento:

Parcelamos em até: 12x sem juros nos cartões: Elo, Visa, MasterCard, HiperCard, DinnersClub e American Express.

Após a escolha da administradora, você deve selecionar o número de parcelas e, em seguida, fornecer o nome do titular, o número do cartão de crédito e a data de validade (valor mínimo por parcela R$ 24,99). *Não é possível parcelar compras realizadas via boleto bancário. 

*A raestore.com.br não realiza crediário:

  1.        Alteração da forma de pagamento

Para sua segurança, não realizamos qualquer alteração da forma de pagamento após a finalização do pedido. Caso o pagamento não seja confirmado, o pedido é cancelado automaticamente. 

  1.        Posso comprar com dois cartões de crédito? 

    No momento a raestore.com.br não trabalha com essa modalidade de venda. 
  1.        Boleto Bancário vencido:

Boletos bancários são gerados com o vencimento de 2 dias úteis após a finalização de sua compra.

Caso não ocorra o pagamento do boleto dentro do prazo de vencimento seu pedido é cancelado automaticamente.

      10.       Posso pagar com cheque?

A raestore.com.br não aceita cheque, mas você pode utilizar outras formas de pagamento para suas compras!